Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TROVÃO, Nathalia Marinho. Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Trovão, N. M. (2020). Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdfNLM
Trovão NM. Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdfVancouver
Trovão NM. Música como experiência: um olhar para as aulas de educação musical sob a perspectiva de John Dewey [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd87eb2-d2a0-4810-8e94-df3b97830477/003010546.pdf